quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Costumo dizer que meus maiores segredos estão guardados por aqui. Já é uma espécie de mania escrever tudo o que eu penso. Ou pelos menos tento pensar no que escrevo. Não importa.
Os dias andam passando um pouco rápido demais, não sei se meu bom humor tem haver com isso ou se eu passei a presta mais atenção no relógio. Não me importo muito na maneira que o relógio corre ou para. Ele de certa forma reflete o ritmo da minha vida, coisa que eu não ando me importando muito ultimamente também.
A felicidade faz isso com a gente, menos preocupação e mais sorriso. Menos tudo que costumava tomar conta e mais tudo que era de menos.
To sonhando menos também. Bom por não tem mais tantas expectativas e me surpreender mais com as coisas e não esperar nada delas, e isso pode ser causado pelo meu estado de alegria ou isso pode ser o motivo dela, e ruim porque alguma coisa tem que ser ruim pra vida não parecer tão chata. A tristeza apesar de não ser a melhor coisa do mundo me rende varias conclusões de um único assunto e vários textos que na maioria das vezes não fazem muito sentindo mais são lotado de sentimentos.
O que importa são os sentimentos e não necessariamente o sentido. De umas duas semanas pra cá minha vida não anda tendo muito sentindo mais ela ta repleta de sentimento. Se for pra colocar sentido no sentimento eu acabo chegando à conclusão que não tem sentindo ter tanto sentimento. Começo a ficar confuso. Mais enfim, Que seja.
Eu sempre pensei que sem ele as coisas iam perder completamente o sentindo e principalmente os sentimentos, mas não. As flores parecem mais bonita e as ruas continuam movimentadas.
Nada muda,as coisas nunca mudam.Quem muda, manda e suja é você, o resto vai ser resto pra sempre caso você queira.

Um comentário: